Cenáculo Rainha dos Apóstolos

HISTÓRICO:

A idéia de criação do Cenáculo da Rainha dos Apóstolos e AmiCris nasceu, cresceu e se tornou realidade a partir da constatação entre o Pároco e as catequistas da Paróquia Nossa Senhora da Glória, da necessidade de encontrar alguma forma de promover a perseverança dos adolescentes na Comunidade entre as faixas intermediárias da Catequese da 1ª Comunhão e da Crisma.

ORGANIZAÇÃO:

Como atividade integrante da Catequese e da juventude da Paróquia Nossa Senhora da Glória, o Cenáculo, tem sua organização em forma de retiro num final de semana com, a coordenação das Catequistas, Casais Voluntários e Jovens do Grupo de Jovens EMAÚS e a sua continuidade através dos círculos e Missa dos Cenantes aos terceiros domingos de cada mês na Matriz.

OBJETIVO:

Oportunizar a formação espiritual de adolescentes das idades intermediárias entre 12 e 15 anos.