Clube de Mães

O Clube de Mães da Paróquia Nossa Senhora da Glória foi fundada aos sete dias do mês de abril de 1991. Teve como sede inicial durante 18 anos  Escola Margarida Lopes, e hoje tem como sede, uma das Salas da Ação Social da Paróquia Nossa Senhora da Glória.

ORGANIZAÇÃO:

O Clube de Mães da Paróquia Nossa Senhora da Glória está organizado através de uma Coordenação, Secretaria e Tesouraria escolhida através de votação interna ou indicação entre as integrantes do grupo.

OBJETIVO:

Tem como objetivo desde seu início, a união, promoção e valorizaçãoda dignidade da mulher.

ATIVIDADES:

Além dos trabalhos de artesanato, o Clube de Mães- divide junto com a Pastoral Social- o atendimento ao brechó da Ação Social todos os primeiros sábados de cada mês,  no horário das 13h45min-17h00min junto ao Salão Paroquial.

DIAS DA REUNIÕES:

Às quintas-feiras na Sala Social ao lado do Salão Paroquial, das 14h00min às 17h00min.