Santuário do Divino Espírito Santo promove a Festa de Pentecostes

O Santuário Arquidiocesano do Divino Espírito Santo, da Paróquia Nossa Senhora da Glória, de Camobi,  realiza a Festa de Pentecostes, também conhecida como Festa do Divino Espírito Santo.

A novena inicia no dia 31 de maio, sexta-feira, e vai até o dia 8 de junho, às 19h, no Santuário.

Dia 9 de junho, domingo, haverá missa às 10h30min. Ao meio-dia, almoço no salão de festas, ao preço de 28,00 para adultos e 15,00 para crianças de 5 a 10 anos. Crianças abaixo de 5 anos não pagam ingresso.

O Santuário Arquidiocesano do Divino Espírito Santo está localizado na Av. Evandro Behr (RS-509, Faixa Velha de Camobi), Km 7, N° 5.475.