Paróquia Nossa Senhora da Glória comemorou 54 anos

A Paróquia Nossa Senhora da Glória, de Camobi, comemorou seus 54 anos de criação de 25 a 28 de abril. A programação começou com um tríduo de aniversário, dias 25, 26 e 27, tendo missas às 19h.

Três padres convidados presidiram as missas nas noites do tríduo: padre Rudinei Lasch, do Seminário Mãe do Redentor; padre Sérgio Lasta, da Paróquia de Santo Antonio, do Patronato, e professor da Faculdade Palotina, FAPAS; e padre Salvador Leandro Barbosa, reitor do Seminário Máximo Palotino de Santa Maria.

Na noite de sexta-feira, 26 de abril, houve uma quermesse festiva, com venda de bolo, pães, doces, pasteis e refrigerantes. Duas atrações culturais marcaram a noite: o Grupo Ricordi d’Italia, com a equipe de danças, e o Coral Nativista do CTG Sentinela da Querência, de Camobi.

No dia 28 de abril, domingo, houve missa de Ação de Graças às 10h30min, com a participação do padre Pedro Baldin, pároco; padre Alison Valduga, vigário paroquial; e o seminarista Emerson, que faz o quarto ano de teologia na Faculdade Palotina, FAPAS.

O coro de música e canto esteve sob a regência de José Roratto, animando a liturgia da missa de Ação de Graças.

Ao meio-dia, um almoço no salão de festas reuniu a comunidade para comemorar os 54 anos de criação da Paróquia Nossa Senhora da Glória, de Camobi. Também foi disponibilizado brinquedo para as crianças.

Muitos contribuíram para os quatro dias de evento. A todos que de uma forma ou de outra estiveram envolvidos nos diversos trabalhos, o agradecimento da diretoria administrativa da Igreja Matriz e dos padres Pedro e Alison.