O Amor Exigente completa 9 anos em nossa paróquia

A Pastoral Social da Paróquia Nossa Senhora da Glória, de Camobi, desenvolve o programa Amor Exigente, através do Grupo Renascer, com atendimento todos os sábados, das 14h às 16h, na Igreja Matriz.

Nesta quarta-feira, dia 24 de abril, o Amor Exigente está completando 9 anos de atuação em nossa paróquia. A primeira reunião aconteceu no dia 24 de abril de 2010. A equipe que trouxe o programa para Camobi era composta por Maristela Vieira Oliveira, Marly Penna e o padre Chico Figueiró.

O Amor Exigente é constituído por grupos de apoio às famílias com dificuldades que vão desde o alcoolismo e demais drogas a outros desafios tão comuns na sociedade. O Amor Exigente é baseado em 12 princípios básicos e 12 princípios éticos que buscam orientar os participantes a melhorar a qualidade de vida, através da prevenção e da ajuda mútua.

O objetivo do trabalho é oferecer informações e fontes relacionadas ao apoio às famílias no tratamento da dependência química e a pessoas que buscam a prevenção ou recuperação.

Quem precisa do atendimento do Grupo Renascer, na Paróquia Nossa Senhora da Glória, de Camobi, basta comparecer no dia do encontro, sábado, das 14h às 16h, na Igreja Matriz.