Confira a agenda da Paróquia Nossa Senhora da Glória

Agenda da Paróquia Nossa Senhora da Glória, de Camobi:

– Dia 19 de maio, domingo, almoço para levar na Igreja Matriz. Maionese a 8,00 a porção; risoto a 10,00 a concha e galeto a 15,00 por seis pedaços de sobrecoxa.

– Dia 31 de maio, sexta-feira, às 19h30min, na Igreja Matriz, terceira etapa da formação dos ministros extraordinários da eucaristia. Cada um deve levar uma foto 3 x 4 para a confecção da carteirinha de ministro.

– Dia 31 de maio, sexta-feira, às 19h, início da novena da Festa de Pentecostes, no Santuário Arquidiocesano do Divino Espírito Santo, que vai até o dia 8 de junho.

– Dia 2 de junho, domingo,  Festa de Integração das Comunidades, com missa da unidade paroquial às 10h e almoço festivo. À tarde, apresentações artísticas. Presença das comunidades e capelas com seus padroeiros.

– Dia 7 de junho, Vigília de Pentecostes, com missa na Igreja Matriz às 19h. Após a missa, haverá uma confraternização no salão de festas. Solicita-se que cada um leve um prato de salgados.

– Dia 8 de junho, às 19h, no salão da Igreja Matriz, Festa Junina do MUR, Ministério da Universidade Renovada.

– Dia 9 de junho, domingo, Festa de Pentecostes no Santuário Arquidiocesano do Divino Espírito Santo, com missa às 10h30min, seguido de almoço ao meio-dia no salão de festas.

– Dia 29 de junho, sábado, às 19h, na Igreja Matriz, missa da instituição dos novos ministros extraordinários da eucaristia. Um novo grupo de ministros está em fase de preparação para a importante missão de auxiliar nos diversos serviços religiosos da paróquia. Também é o Dia de São Pedro e o aniversário do pároco Pedro Baldin.

– Dia 10 de julho, quarta-feira, às 20h, Filó da Semana Cultural Italiana, no salão de festas da Igreja Matriz.

– Dia 14 de julho, domingo, almoço festivo da Semana Cultural Italiana, promoção conjunta da Paróquia Nossa Senhora da Glória com o Grupo Ricordi d’Itália, de Camobi.

– De 23 a 28 de julho, visita pastoral do arcebispo metropolitano dom Hélio Adelar Rubert. Uma agenda em que dom Hélio visita as comunidades e capelas, participa de reuniões de avaliação e celebrações.

Observação: A Paróquia Nossa Senhora da Glória também está realizando um Curso Bíblico, ministrado pelo pároco Pedro Baldin. São edições semanais, em dois locais diferentes, a saber:

– Na Igreja Matriz Nossa Senhora da Glória, na primeira e na terceira quinta-feira de cada mês, depois da missa das 19h.

– No Santuário Arquidiocesano do Divino Espírito Santo, na segunda e na quarta quarta-feira de cada mês, depois da missa das 19h.